sexta-feira, 27 de maio de 2011

Foi assim à 31 anos atrás...





...que o mundo viu nascer esta coisa fantástica que sou eu!! :D
Pronto tenho alguns defeitos ...mas na grande maioria das vezes sou uma pessoa porreira....serio...sou mesmo!!
Nestes 31 aninhos já me passaram muitas coisas pela frente, coisas boas...coisas más...coisas muito más...mas ainda assim continuo a fazer prevalecer as boas...porque são essas o grande combustível da minha vida.
Chorei muito..em situações diferentes...mas não menos dolorosas...mas também ri bastante...e bem alto... gargalhadas que ecoavam na rua... e faziam muita gente olhar de lado...talvez invejando a minha alegria...
Tive amigos...bons amigos...ainda os tenho...tive outros tantos que vieram com a mesma rapidez com que partiram...desses últimos...só guardo só bons momentos...os outros..os que trazem tristeza não os arrumei definitivamente..deixei-os na prateleira lá em cima...para que não corra o risco de esquecer e cometer os mesmos erros, e ainda assim encaro tudo como uma aprendizagem...
Espero ainda ter muitos mais...detesto a solidão...
Vejo-me velhinha rodeada de pessoas que amo...ao lado daquele que é e sempre será o meu grande amor...
Imagino-me ver, crescer saudável a minha filha...e quem sabe aumentar a família...irei perder os meus animais um dia e sei que chorarei por eles...irei limpar as lágrimas da minha pequena e dar-lhe colo.
Na verdade só quero aquilo que todos queremos ...ser feliz...e fazer os outros felizes...
A mim...desejo uma vida longa...
carregada de emoções...
carregada de amor...
carregada de beijos...
carregada de abraços...
carregada de risinhos brincalhões...
carregada de comichões cerebrais...

A mim ...desejo tudo de bom..sonhos realizados e objectivos cumpridos...e mesmo que estes contrariem a minha vontade...jamais desistirei ....porque a força não está na forma como se luta....mas sim pelo tempo que persistimos...sem desistir...e eu não desisto...

Obrigada a todos por terem estado aí...
Vou ali ser feliz....sejam vocês também...

1 comentário:

zesl disse...

Vai atrasado mas... muitos parabéns pikena ;) e k continues feliz !!! Big Bjs