quinta-feira, 21 de abril de 2011

Comichão cerebral....vai de férias

...até ao Algarve...vou para lá curtir a chuva...só porque tenho alguma curiosidade de saber se é igual à de cá!
Obrigada a todos os que me rogaram pragas de mau tempo...e que me disseram bom-fim-de-semana-ó-mula.
Tenho a certeza que não vão sentir a minha falta...tirando os meus gatos...que não vão poder dormir na minha cama, porque eu de forma porca vou fechar a porta do meu quarto...desculpem gatos..mas na minha cama não há rave's de alegria por se verem livres dos donos!
Pronto e dito isto, que por acaso não tem importância nenhuma, despeço-me de vocês...uma vez que ainda tenho de ir ver se coloquei meias e cuecas suficientes para o fim de semana, e ver se não me esqueço do bikini...sim suas badalhocas...pode estar a chover porcas com 5 kg na rua... mas dentro do hotel existe uma piscina aquecida e um jacuzzi ....:)
E também escusam de dizer que em tempo de crise e visita do FMI os tugas vão todos para o Algarve...ya...mas eu queria mesmo era as Caraíbas...só não fui mesmo por causa do FMI ( Falida...Moedas...Insuficientes...)

Divirtam-se nesta fantástica época em que os coelhos põe ovos ( eu tenho uma teoria para esta tradição....já alguma vez viram as caganitas dos coelhos??? São bolinhas...pois são...castanhas..pois é...castanhas...bolinhas castanhas...ovos de chocolate...ovos castanhos...bolinhas castanhas..1+1.....=2 )

Beijinhos e abraços...ate´ao meu regresso...



1 comentário:

Marina disse...

Deixa lá, no norte também choveu bué!!!!! :(