domingo, 31 de janeiro de 2010

Aguenta-se ...por amor...

...Já o cliché diz, que o amor tudo vence...e é mesmo verdade...
Não sei porquê na minha família sempre houve uma queda artística...mas quando digo queda...é mesmo do penhasco...direito ao abismo...sei lá em miúdas todas gostávamos de cantar, o meu pai também cantava, assunto esse até já explanado (http://comichaocerebral.blogspot.com/2009/01/familia-no-se-escolhe.html )
A minha mãe também sempre nos cantou para adormecer, parece que resultava, pudera..só para a calar a malta até ronca, ainda me lembro de uma das primeiras frases da minha irmã ..."Mãe...num canta!" acho que isto quer dizer qualquer coisa...

Pois não é que a minha filha segue os mesmo passos!! e pior...ela tenta cantar, nada mais nada menos que ....a musica do PINGO DOCE!! E não é que canta mal!! Muito mal!! Meu Deus ...
só mesmo muito amor para aguentar 30 anos de ídolos do cano!

Mas ainda voltando ao amor...há uma coisa que persegue a família...o ranho!! Sim leram bem...o ranho!! Aquela humidade que se cria nas fossas nasais, e que as vezes desce á garganta...que por vezes até entope!!
Pois em casa dos pais havia muito...a minha irmã tinha para dar e vender...nunca tinha visto até ali uma pessoa com tanta mucosa...todos os lenços tinham molho...e quando os íamos agarrar, acabava sempre por enterrar o dedo naquela nheca verde e espessa...belhequeee!!
Pensava eu que isso um dia ia acabar quando vivesse na minha casa...bah! Lixei-me o meu esposo é uma fabrica igual ou maior que a outra!! Bolas é muito ranho o ano todo!!! E como se não basta-se a miúda sai ao pai...e á tia...!!

Amor...muito amor....carradas de amor....paletes dele!!

Ps: os macacos também são ao kilo!!







Sim...eu fotografei um macaco da minha filha!! Sim tenho uma grande pancada..sim um dia ela vai ter vergonha...sim é esse o objectivo!!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Buááááá!!!

....Buáááááááááá,

não consegui bilhete!! Buááááááá



Volta Michael Bolton...VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Love is in the air!

Aqui á dias, o meu marido perguntou-me se eu não gostava dele mais musculado, ao que eu respondi que aprecio outro tipo de músculos trabalhados, ele todo sacana chama-me marota...ao que eu respondo:

_ Estava a falar do cérebro!!!


.....toin,toin,toin....

Homens!!


Fotografia tirada esta tarde enquanto pintava-mos os livros do Ruca!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Constatação

Eu e o meu esposo costumamos ter conversas muito interessantes...pronto confesso que me dá algum gozo destruir as suas teorias masculinas...mas ao fim destes anos todos ele já vai sabendo dar a volta...desta vez o tema era o mesmo de sempre...a falta de euros.

ele: bolas estamos mesmo tesos!
eu: ya...podes crer...deixa lá os ricos são sempre feios e tem as orelhas muito grandes
( constatei este facto ao longo da minha vida, curta ainda mas muito sabia, pronto e a minha mãe tb deu uma mãozinha!)
ele: pois é, e viajam para lugares muito longe, com muitas horas de avião!
eu: Que horror já viste ...lugares quentes...com águas cristalinas!!!
ele: ...com pássaros coloridos...
eu: fogo realmente...meus ricos pombos, muito mais bonitos!!




sábado, 9 de janeiro de 2010

As dietas começam no inicio do ano...

É nestas alturas do ano que todas as dietas começam, que se respira fundo e se pensa para dentro e algumas vezes em voz alta!

- Daqui a um ano estarei no ponto, ou eu não me chamo Maria Antonieta de Sá e Mendonça.

Pois a verdade é que este não é o meu nome...e deve ser por isso que os anos vão passando e a unica coisa que acontece é um acumular de camada adiposa em zonas criticas e difíceis de disfarçar!

Para não ser diferente de todas as comuns mortais incluindo eu mesmo, este foi mais um inicio de ano em que ponderei perder o peso em excesso, que não é muito....é bastante...já começa a parecer mal culpar a gravidez, a miúda já tem dois anos e as pessoas parecem já não acreditar muito da frase típica do " bebe ainda é pequenino" daqui nada a criança esta na faculdade e eu ainda ando a dizer que os quilos são do estado de graça, que me deixaram sem graça nenhuma depois de ter passado.

Assim, numa acto de coragem sobre-humana decidi subir para cima da balança...mas como todos nós temos o nosso lado maquiavélico, e o meu esta sempre ao rubro, pensei para mim..."bah, a balança esta sem pilhas por isso não deve funcionar, ihih"

Lixei-me!!

Não é que o estúpido do aparelho que estava apagadissimo deu o ultimo suspiro cuspindo-me os números proibidos que me atingiram como se fossem mil e um pregos!!




Raios partam as balanças, só servem para nos irritar!!
Buáááááááááá!!!!!