quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Memórias que não se apagam

...são aquelas que nos marcam...sejam coisas boas ou más...eu prefiro as boas...as muito boas..

Ao mexer no meu baú, trouxe à memoria a minha mocinha bebé...e que saudades avassaladoras...
Como era pequenina e frágil...como o pequeno aperto da sua mão era tão esmagador no meu peito...e o seu sorriso que me enchia por dentro...o seu perfume seguia-me por todo o lado...

Hoje é uma mocinha só um bocadinho maior...:D ... que amo tanto...que me arranca sorrisos a toda hora...que me faz cabelos brancos...e que eu não me importo nada...
Desarruma, suja-se, faz birras, manda-se para o chão...quer tudo o que vê...mas é meiga, é sensível, é espertalhona...e muito saudável... é uma criança feliz...e eu sou uma mãe babada!








Sem comentários: