segunda-feira, 10 de maio de 2010

Fraldas adeus...

Nunca pensei que a frase " mãe quero cocó" pudesse fazer-me correr a uma velocidade vertiginosa!!

Estamos na fase de dizer adeus ás fraldas...e o que resulta disso?
já tenho a lavar 5 pares de mini-cuecas super giras e com gatinhos brilhantes...6 pares de meias...1 par de sapatos e 5 pares de calças...e tenho numa mochila outros 5 pares de mini-cuecas...6 pares de meias e 4 pares de calças...ora isto tudo parece que a criança vai de ferias...e só volta no próximo fim de semana...mas não....é só para um dia!!

Cheira-me que o meu monte de roupa para passar vai crescer a olhos vistos!! Logo eu que tenho tanta alergia a ele!! snifff!!


3 comentários:

Albino disse...

Ui ui o adeus á fralda e dizer um hello ao monte de roupa!!! Boa sorte porque o meu dia tambem está a chegar ;)

Sandrass disse...

Esta fase é terrível....lembro-me do meu irmão :S bastava um descuido e prontos ficava tudo mijado, era roupa, tapetes, roupa de cama, sofás...
Boa Sorte!!! ;)

Gerações com Artes disse...

Olá linda. Pois é as nossas Rafaelas estão a ficar umas "senhoras". A nossa pede mas não faz lol. Beijinhos