terça-feira, 4 de maio de 2010

Antes que...

....pensem que me tornei na personificação do José Hermano Saraiva, venho actualizar o meu blog com as minhas patetices habituais!
Ora o tema é os anúncios da nossa Tv.
Se até aqui eu so me lembrava de falar dos deprimentes, eis que hoje me apetece recordar os melhores...aqueles que nos fazem rir, que nos dão frases para balbuciarmos com os colegas vezes sem conta...assim sendo para mim uns dos melhores é o da Compal com a velhota alentejana.
Mas vocês conseguem resistir àquele sotaque cantado? Atão a modes que a senhora fala tã bem o alentejano, que até me dá uma certa inveja da magana, tamém gostava de falari assim!





e o canito?? feroz o animali! podem levari tudo, só nã me levem as amêxas!!

Este era um gajo jeitoso para ter em casa para me lavar o carro e as montras da loja!! Se há pessoas com cheiro a cavalo, este deve ter um elefante debaixo de cada braço...eu não sei quem foi o idiota que se lembrou disto....mas que me mijo a rir cada vez que vejo este anuncio...ai mijo, mijo, ainda ninguém inventou umas lindor dry?? Dava-me jeito!!




então e este???



Este a parte que mais gosto é quando ela diz que vai toda feliz e contente para o trabalho!! ehehehehehehehehe


Carpideira é uma profissional feminina cuja função chorar para um defunto alheio. É feito um acordo monetário entre a carpideira e os familiares do defunto, a carpideira chorava e mostrava seus prantos sem nenhum sentimento, grau de parentesco ou amizade.

A profissão existe há mais de 2 mil anos. No Brasil, as carpideiras chegaram junto com a colonização portuguesa. Inicialmente o pagamento não era feito em dinheiro, mas com bens da família do defunto.


in:

 
Ora, resumidamente...já temos um pagador de promessas que se paga bem pelo seu trabalhito, e pelos vistos também já temos quem chore por nós nos funerais!


Eu gosto de morar aqui...ai gosto ...gosto!!

1 comentário:

Albino disse...

O prometido é devido!!! Aqui estou eu ;)!
Adoro o teu blog, é uma passagem obrigatória para mim!!!
Parabens continua!! Bjs