terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Photoshop

Pois é..subtime a uma operação plástica...qual dietas, qual quê! isso é doloroso, e deprimente...fui a uma clínica privada, caríssima, fiz um empréstimo agregado á casa, para ser pago em 40 anos, para poder ter dinheiro para pagar esta minha mudança de visual, e ainda posso por no IRS de 2010.

Fiquei linda digna de uma revista, mudei pouca coisa porque já sou fresca e fofa, e mentirosa também.

o meu marido é que me deu um comentário..que mereceu uma castração radical...e ainda fiz dinheiro, vendidos ao kilo deu para jantar no Mac. Donald's.

Saiu-se com qualquer coisa tipo:
" epá que gira...que linda....nem pareces tu!" , pronto foi assim parecido!

uma fotografia!! claro é para já!!




Gira hã....ihihih

tudo isto graças ao creme...adivinhem....isso mesmo...

BABA DE CARACOL!!!

Sem comentários: