domingo, 1 de novembro de 2009

Grande Novidade!!

Pois é...que grande novidade tenho eu!!
E qual é? - Perguntam vocês...
e eu respondo:

- Não, não vou ter outra criança!!

Vou sim, editar um livro!! E é com carinha de parola que escrevo isto!!
A Erva Daninha aqui do sitio, escreveu um conto infantil, tão idiota como eu mesma, e resolveu com enviar para uma única editora, não que achasse que uma era quanto baste, mas porque para me mandarem dar uma volta ao bilhar grande, uma só chegava, para arruinar o meu ego...enfim...se a editora em causa não tinha trabalho á séculos e caiu lá o meu conto de para-quedas..isso não sei...o certo é..que eles pareceram gostar da minha historia, e decidiram edita-la o mais rápido possível...

Assim sendo, em meados de Novembro, já estará pronto para as bancas nacionais!!

deixem-me dar o meu grito de felicidade!!

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupppppppppppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

obrigada!!

Bem estou assim para o FELIZZZZZ, contente por ver com corpo e alma a minha historia, que diga-se de passagem me diverti muito a escrever, talvez por a personagem ser tão tresloucada como eu!!

Assim que tiver novidades darei a conhecer aos meus leitores tímidos, que não comentam, o dia e local do seu lançamento! Será um prazer estar rodeada de gente tão doida como eu, que ainda sente curiosidade em saber o que lá escrevi!! eh eh eh

As ilustrações são das mãos da minha irmã Sara, que é uma gaja toda talentosa, e que apesar do mau feitio com que nasceu, faz tudo o que maninha dela mais velha manda!! Linda menina a minha Sara...

e como agradecer-lhe? pronto ok ela pediu-me dinheiro pelas ilustrações, fonix que os putos aprendem depressa a importância dos euros!!
Mas em memoria do tempo em que lhe limpava o rabo e lhe cantava desafinadamente para ela dormir, aqui fica a musica que a levava ás lágrimas. ( não sei se pelo sentido da musica, se pelo facto de eu cantar tão mal como a nossa mãe, vai-se lá saber)


4 comentários:

A artista disse...

>u> voces reclamam de mim mas ainda quem faz tudo bem sou eu HAHA

EstrelaPolar disse...

Parabens miga ! Tu mereces ... goza cada momento dessa felicidade e tenho a certeza qe será um dos muitos sucessos !

Muitos beijinhos para ti e familia linda

Anónimo disse...

Mais uma vez parabéns.

Bjs

Anónimo disse...

Apinto ...

eheh