quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dois anos depois...



...a minha vida torna-se cada vez melhor...

Dois anos a esta parte, a minha filha era arrancada do quentinho do seu ninho, o meu ventre!

Dois anos a esta parte eu não sabia o que me esperava, a experiência, o cheiro, o toque, o veludo dos seus cabelos, o som da sua voz a dizer o meu nome, a sua mão pousada no meu rosto, os seus lábios na minha cara, o seu adeus quando nos afastamos e o seu abraço no meu regresso.

A dois anos a esta parte eu nunca imaginei que podia ser tão feliz...tão completa...e tão mãe!

A dois anos a esta parte eu nunca podia imaginar que o meu mundo vinda vestido de cor de rosa, embrulhada numa manta quentinha e que um dia me iria chamar Mãe!

O meu mundo já fala, já canta, já dança, já corre, e já diz " queio".

O meu mundo é lindo...e eu gosto de viver com ele e para ele...

e é assim com a emoção a roçar-me a pele que escrevo....

sou feliz ...sou MÃE!!


Parabéns meu bebe!!

ps: se repararem bem, ela na fotografia tem um macaco descomunal...e devem estar a dizer...bolas não tens uma fotografia sem macacos? E eu respondo, tenho claro...sem macacos, mas com ranho...todas as fotografias têem ou macacos ou ranho...por isso ao menos o ranho passa menos despercebido!! É o que dá sair ao ranhoso do pai!!

2 comentários:

Mary of Cold disse...

ahahahahaha

Adorei a última parte! Nada como uns macaquinhos para adornar uma foto!

Parabéns à princesa. E aos pais, que a souberam fazer tão bem. :)

Bjinhos***

Anónimo disse...

Parabéns atrasados.

Beijinhos

Apinto