segunda-feira, 29 de junho de 2009

O amor tem coisas assim...



No jardim...

- Amor, gostas de mim?
- Claro minha queridinha, fofinha e cheirosa....
- Mas gostas assim como? O teu amor....tem que tamanho?
- Então querida, amo-te assim do tamanho da Terra....o mar são as tuas curvas ondulantes ....
- Ai é....???!!!??? então e a terra? os continentes são o quê?
- Então são a tua cabeça!
- A minha cabeça?
- Sim fofa, a tua cabeça ...dura!!
- Ah! que engraçadinho....!! Olha tu para mim também me parecem um planeta conhecido....
-Ai sim ? e qual?
- Saturno....com montes de enfeites em volta da cabeça.....



na praia...


-Amor, gostava de viver só contigo...assim num planeta distante só nosso, que dizes? Qual querias?
-Oh!! Marte, claro, o planeta vermelho, sabes que sou do Benfica...oléolé benfica olé! E tu meu xuxuzinho?
-Desde que a tua mãe seja posta em Plutão, por mim pode ser qualquer um!!! Amorzinho....!!!!

.................................................................................................................................


depois de uma noite de sexo marital...


- querido hoje parecias um vulcão!!
- então estava muito fogoso? Ardente de paixão?
- Não amor, entras-te em erupção, quando ninguém estava á espera!!!


1 comentário:

Sandrass disse...

...lololol adorei!!!

...acho que não escapo do colapso...

...Bjs...