sexta-feira, 19 de junho de 2009

Eles não ajudam nem um bocadinho...

...na tarefa de ser mãe...

Eles quem? os anúncios publicitários, pois claro! A mãe do Ruca, claro!! é que não existe mães assim...tão.....calmas...a não ser que tomem qualquer coisa pela manhã...

Analisemos...


1º caso


Os anúncios á lixívia potente que tira todas as nódoas difíceis ( só na roupa deles claro!)

O anuncio: ( atenção ler com voz doce e teatral)


_ oh! queres ver como rodo a pizza como nos restaurantes italianos?


e pimba a pizza estatela-se nas calças lavadas, e faz uma nódoa brutal...

vem a mãe...


-Oh, como vou tirar essa nódoa de gordura? ( não se esqueçam da voz teatral)


nisto aparece a fada madrinha das nódoas...

- não se preocupe, confie na blanca nãoseidasquantas...


e a nódoa desaparece milagrosamente, as crianças ficam muito espantadas e perguntam qual vai ser o jantar, a mãe essa, como é perfeita e dotada de uma paciência extra-terrestre, limita-se a abraça-lo...

fim da historia...


agora!!! isto não é verdade!!! as mães não são assim...nenhuma...!!!! Jamais em tempo algum....

a versão verdadeira seria mais ou menos assim...


os putos:


_ yo, queres ver eu rodar a cena como os manos da pizzaria da esquina?


Pumba !!! a pizza caiu nas calças novas compradas no chinês!

Vem a mãe ( ler com voz teatral, mas esganiçada)


_ Manel António, tu espetaste com a pizza nas calças novas? tu vais levar nessa tromba, anda cá que se te apanho, se não tivesse aqui a gaja do anuncio levavas tantas nesse foucinho, raios partam o puto que é porco tal e qual o pai!


a gaja do anuncio:


_ deixe lá são crianças, com blanca nãoseidasquantasmilagrosacomooraio, a nódoa vai sair na perfeição...



bla bla bla a nódoa saiu, e a mãe diz:


_ já te safas-te de levar uma tareia!


o puto:


_mãe e agora o que é o jantar?


a mãe:


_o jantar? não espetaste a pizza no chão? agora comes merd@!!



2º caso


da mesma marca de produtos...


duas meninas brincam se vestindo de mães, ou avós não defini bem ainda...

pintam-se ou besuntam-se também ainda não descobri, de bâton, nisto cai o bâton para cima da blusa preferida da mãe...e a mãe diz...


_ oh! na minha blusa preferida...


la vem a gaja do anuncio...


bla bla isto sai já quer ver...abracadraba...pilmmmm e a nódoa saiu!!


la vai a mãe muito feliz, dar mimos as crianças!!!


mais uma fraude!!!Meus senhores isto não pode acontecer! No dia de amanhã vou ter a minha filha a dizer-me que quer que eu seja como esta senhora...


a versão verdadeira seria:


as gajinhas todas entrochadas com as roupas da mãe, pimba o bâton na blusa ...e a mãe grita em tom esganiçado...


_ AHHHHHHHHHHH! a minha blusa nova, que comprei com o visa do teu pai sem ele saber, já com uma nódoa de bâton...como é que eu agora tiro isto, raios partam os miúdos que vem todos acampar cá para casa enquanto as mamãs andas as passear os corpinhos danones, e eu é que me lixo que levo com o infantário todo do bairro....

Maria Alice, vais levar com a blusa até ela miar, e ai de ti que digas ao teu pai...!!anda cá Maria Alice, anda cá já!!!!



acho que já perceberam a mensagem...estas mães não existem...as primeiras claro, porque as outras são tipicamente portugas!!!


3 comentários:

Anónimo disse...

isso é mesmo coisas de televisao lol ... claro q levam uma lambada se se emporcam todos ... mas o que é isto ?

Bem apanhada amiga ... um grande beijo !

Sandrass disse...

...Gostei da tua visão realista dos anúncios!!!

..Bjs...

carole resende disse...

ai que daqui a pouco tenho de mudar de roupa lol só tu para me fazeres rir eu bem digo que devias escrever para a televisão esta demais

xau beijinhos