quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

A revolta dos electrodomesticos

Num acto de rebelião...depois de ter trabalhado por cerca de 20 minutos...ele revolveu cometer um acto suicida...encheu-se de força, reteve a respiração e num grito de guerra fez-se explodir...espalhando mil e um pedaços do seu corpo, que ainda se encontrava quente. Nada fazia prever o seu comportamento...era estimado...mantido limpo...mas ainda assim...não satisfeito...decidiu acabar por ali a sua missão....pelo menos pensava ele...á pois, lá porque estoirou o vidro da porta não quer dizer que não faças bolos..meu grande palhaço...era o que mais faltava..desde quando é que um forno manda???!!!! só um recadinho!!!....não tinhas nada que mandar o vidro com os "porcos" porque agora trabalhas na mesma só que estas mais feio!!! Muahahahah


O seu lugar ficava acima dos outros...podia visualizar todo o espaço, a prespectiva era optima...trabalhava pouco...mas nos ultimos tempos, com o crescer da familia o trabalho tinha se tornado mais regular...os botões estão sempre na mesma posição...talvez tenha sido isso que o entristeceu...a vontade de fazer coisas novas...e a falta de graça na piada em que era comparado a um homem...deixou furioso...e num momento de raiva deixou de girar....foi greve? talvez...olha cá para mim foi manha...quero lá saber que não gire o prato....aqueces a sopa á miuda e mais nada...onde já se viu...um microondas com personalidade???!!!!....e se começas com muitas em vez de um prato a girar, ainda te arranjo um alguidar e secas logo a roupa....!!!!


Sempre foi amiga do seu amigo...e alinhar em revoluções faz parte do seu temperamento...espalha brasas por natureza...ela não aguentava ver os seus amigos tão tristes...e decidiu também ela fazer parte do movimento " abaixo o trabalho" ...decidiu bloquear no momento de encher...apita, apita, apita , até que lhe doa a "voz"...alguem me explica como se lida com electrodomesticos rebeldes??

Estes eram momentos dificeis para si...so tinha vontade de chorar...seria uma depressão...é que assim que lhe carregavam no botão chorava...chorava...era um aperto... pingava agua por todo o lado...molhava o fogão..os tachos..a bancada...um diluvio ...
Meu Deus tenho um exaustor deprimido???!!! ou com conjutivite???

Não sei mude os electrodomensticos todos ou se venda a casa...é que por este andar as protas qualquer dia recusam-se a fechar e a sanita ainda cola a tampa ...tou lixada...a minha casa está com vida própria...e eu estou lixada da vida!!!


Sem comentários: