quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Músicas de Natal

É chegada a altura em que no radio, nos centros comerciais, nos hipermercados, nos Wc's e por ai fora só se ouve musicas de Natal...
Devo dizer que este é um facto que muito pouco me agrada...é que são dois meses a ouvir as renas a chegar...o gajo das barbas a fazer oh!oh!...poupem-me é que já ninguém acredita nele...eu pelo menos já pedi imensas vezes uma coisa simples!!! e ele nada!! só porque não tenho chaminé!! ó poupem-me...eu faço boas acções, ok pronto não faço reciclagem....mas paro nas passadeiras, deixo as velhotas passarem...isto não conta???

pronto deixo a letra da minha música de natal, que eu cantava em miúda, ensinada pela minha mãe...e ela canta isto com tanto prazer...que já comecei a ensinar a minha filha!!

aqui vai:

Jingobel, jingobel
já não há papel
não faz mal, não faz mal
limpa-se ao jornal....

o papel tá caro, tá caro p'ra xuxu
o papel, ta caro p'a limpar o...
jingobel, jingobel...




como se vê a crise já vem pelo menos á mais de 30 anos...e se a minha mãe já cantava isto em miúda é porque a crise deve ter bem uns 50 anos...e na volta a minha avó também cantava isto...
só tenho uma coisa a dizer...acho que a crise veio antes do Adão....tenho a certeza!!!

Sem comentários: