terça-feira, 30 de setembro de 2008

Pois...eu já sabia!!!

Eu já sabia não devia ter posto o último post!!!....


Fui abalroada...por uma trotinete.....:(....


Ia eu a virar para o meu local de trabalho...e pimba um triciclo abalroou-me pela direita....grrrrrrr


Fiquei sem para-choques...espelho....pneu...guarda-lama...e sem carro...


eu devia ter estado " caladinha" foi castigo só pode....


o senhor coitado quase que se punha de joelhos para não chamara policia...porque tinha bebido só um bocadinho, segundo ele, afinal foram 3/4 mineis...as 9 da manhã....ainda lhe perguntei se não sabia o que era leite!! De manhã as pessoas bebem leite...não é cerveja....grrrr....


pronto no meio daquilo tudo ainda dei um colete reflector ao homem que não tinha...até sou boazinha tendo em conta os estragos que ele me fez...


Mas no fim o senhor ainda me ofereceu a trotinete para ir trabalhar...visto que fiquei sem carro...Tinha bom coração...coitado...sopramos o balão...e voilá...eu bebi leitinho deu 0.00 e ele que bebeu pouca coisa como fazia questão de dizer..deu 0.00...enfim...conclusão...moral da historia...o balão estava avariado...ihihih....


enfim...agora ando com o canhão da minha mãe...e tive que suspender a dieta...sim porque para fazer as rodas virarem tenho que comer um bife de vaca...


o gajo que inventou a direção assistida..merecia uma data de avenidas com o nome dele....


1 comentário:

carole resende disse...

amiga não deves ter ganho para o susto e ja viste logo a seguir a escrever o post se fosse a ti agora escrevia que ia sair o euromilhoes lol
Espero que estejes bem


Xau mil beijinhos para ti e para a Rafa linda