sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Ai as minhas cruzes...

tenho andado tão mal das minhas cruzes...há quem diga que é da idade...mas eu sei que é de transportar este "cervo" tão culto...

a minha coluna anda numa miséria....ontem decidi ir visitar um daqueles jeitosos que supostamente põe tudo no sitio...refiro-me aos ossos...porque o resto está tão fora de lugar que só mesmo com um milagre...é claro que me refiro ao meu desajuste monetário...

pronto...entrei no recinto e deparo-me com 150 pessoas de idade superior a 80 anos...ao que eu ali estava ligeiramente desajustada...até posso dizer que li os pensamentos daquela gente toda de mais de meia idade...

" - xi, tão nova e já toda torcida...esta gente só come "aiquidonaldes", e depois não servem para nada aos vinte e tal anos, eu na idade dela cavava batatas de manha á tarde e á noite"


e eu na minha cabeça:


" - eu não como " aiquidonaldes"!!! "


enfim encolhi-me num canto á espera que me chamassem...

reparei que entre os quadros do menino a chorar e o do signo feito em espelho, autenticas relíquias do século passado, estava um papel que dizia: esta a ser filmado!!!, será que era com medo de alguém assaltar a sala de espera...levava o que? reumático? bicos de papagaio??placas dentarias???


lá me chamaram carinhosamente:


-Numero 26!!!

- sou eu!! - ( já me chamaram tudo nesta vida....)


o doutor mandou- me deitar de pança para baixo...e sem tirar a camisola...na sei porque fui eu tirar os pelos de baixo dos braços á pressa...podia ter deixado ficar...o fulanito nem precisou tirar a blusa para me ver a coluna...fantástico...


deu-me cá um esfrega...xiça penico que ainda me doí...segundo ele tenho que perder peso...perder peso????!!!! Eu?????!!!! uma gaja magra como eu???????

espero que o dinheiro que paguei não esteja os conselhos estecticos do senhor...onde já se viu dizer a uma lady que esta Gorda!!!!!...é por isso que tinha a sala de espera cheia de velhas e velhos...ouvem mal...já o estou a ver a dizer a uma velhota:


- a senhora tem peso a mais....

e a senhora:

- sim isto era defeito dos meus pais...

e ele:

- o senhor ta gordinho isso faz-lhe mal...

e o senhor:

-pois é doutor a minha mulher é um animal, ja viu como me deixou....


pronto...mas eu oiço bem ...e ele disse que eu estava gordinha...mas eu topei bem a cara dele...e posso bem passar-lhe uma rasteira um dia destes...talvez quando ele for velhote...e depois digo-lhe:

-lembra-se de mim...eu era aquela a quem voçê disse que estava bolinha e que ouvia mt bem...




mas voltando ao assunto....

segundo o doutor, tenho um desvio na cervical...fogo...tenho tudo....então é que o home estalou-me o pescoço...Meu Deus...parecia um filme de terror....ainda pensei que ia ser como nos filmes e eu ia ficar estendida no chão....que cena doida..parecia aqueles sacos das bolinhas anti-stress todas a estalar ao mesmo tempo...eh eh eh...


pronto estou como nova...só que gorda!!!! sniffff








2 comentários:

carole resende disse...

Ola ! Amiga adorei este post estava mesmo a precisar de rir só tu me fazes bem Obrigado .
Eu tambem ando mal das costas mas no meio de tantos problemas que eu tenho neste momento as costas são o menos .( desculpa o desabafo )

Espero que escrevas mais em breve porque estou a precisar .
Xau mil beijinhos para ti e para a moça mais linda da tua FÃ Nº 1

Anónimo disse...

O que eu me ri, eheheheheh, ihihiihihi

Só tu mesmo.

espero que estejas melhorzita.

Bjs