quinta-feira, 12 de junho de 2008

Misterios...

Isto de ser mãe de primeira viagem traz-nos algumas questões...nomeadamente o porque das crianças nao trazerem livro de instruçoes...pronto ok veêm montadas é verdade...mas um manual que explicasse algumas coisas vinha mesmo a calhar...tais como:

-> Porque fazem os bebes xixi sempre que entram na água do banho, principalmente quando as mães estam sozinhas em casa e depois não conseguem mudar a água....porque????

-> Porque os bebes nao dormem quando tem sono, porque tem que berrar 20m antes???

-> Porque cagam na fralda acabada de trocar???

-> Porque esperam que tiremos o babete para bolsar ???

alguém tem uma explicação para estas questões???
Agradeço que deixem comentário se a tiverem...

Já agora alguém sabe de que são feitas as bochechas ????
Sim as bochechas dos bebes...são feitas de que???

è que eu acho as bochechas da minha filha tem alguma substancia viciante....eu não me controlo estou sempre agarrada a elas....grrrrr...


eh eh eh eh....anda cá coisinha boa da mãe....

1 comentário:

carole resende disse...

Eu não acredito que ninguem comentou aqui até é pecado a tua princesa é mesmo linda e reamente tem umas bochechas que só apeteçe dar montes de beijokas Parabens é mesmo linda .
Xau mil beijinhos para as 2 .

PS: quanto as tuas perguntas a minha nunca fez nada disso por isso não te posso responder LOL