terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pilares da Terra I e II

Já li os dois volumes...e que tenho eu a dizer sobre estes livros?
Só tenho uma palavra....EXCELENTE!

Amei quase todas as personagens, odiei outras tantas...é impossível ficar indiferente!
É uma leitura muito fluída, o que trás um se não, é o querer fechar o livro e não conseguir!
A historia começa com a família de Tom, o pedreiro, que tem um grande sonho, construir a mais bonita catedral, e em volta deste monumento que toda a historia se desenrola.
Desonestidade, corrupção, crimes, mortes, ganancia, amor, amizade, carinho, solidariedade, riqueza, pobreza...e entre outros ...são os ingredientes principais desta história em dois volumes!

Já se fez um serie baseada no livro de Ken Folllett, que mesmo sabendo que muitas vezes os filmes não são tão bons como os livros, esta serie está muito bem conseguida na minha opinião...
Aconselho a leitura...:)

Para já comecei a ler " A Guerra dos Tronos"...são 9 livros....mas a avaliar..pela qualidade do primeiro, que já vai a meio, acho que ainda vão ser poucos!



Sem comentários: