sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ó pra mim aos saltinhos

A minha querida amiga...deu-me o cd do power jump para eu curtir no carro...e agora aqui estou eu em casa a fazer o jantar aos pinotes....amanhã cheira-me que ao som disto arrumo a casa toda, passo a ferro a minha roupa e a dos vizinhos...e a tua também! e ainda subo e desço as escadas do prédio umas 50 vezes com toda a facilidade....ora oiçam!







Tenho razão??? à pois é...agora como também já ouviste a musica...escusas de cá vir a casa com a roupa para passar....aproveita a " pica" e passa-a tu, que eu vou ali dar uns pulinhos à maluca!!

1 comentário:

M. gato dos botões disse...

Se eu meto música desta em casa o meu marido pede o divórcio... diz que eu fiquei louca e lá vou eu aos saltinhos com os saquihos do continente na mão caminho da rua LOL