sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ainda cá ando...

...a arrastar-me...
Não tenho cá vindo...porque a minha vida desde o inicio do mês tem sido uma coisa louca de gente louca...
O meu pai veio de urgência de Angola...a esvair-se em sangue pelo nariz...coisa impossível de tratar em Cabinda...e quase que achava que aqui também...já que andei 15 dias a caminho do hospital de Setúbal, do hospital de S. João....e de St. Maria...até que finalmente internaram o homem...e lhe trataram da maldita narina ensanguentada!
Graças a estes episódio todos acabei por conhecer a Historia de um rapaz, que um dia contarei aqui...
Comecei o meu Workshop de fotografia...que estou a amar profundamente...e que me rouba algum tempo...
Fui ao médico falar da minha triste luta contar o peso a mais...mesmo triste esta minha luta!!
Hoje fui mostrar as analises...como tinha os valores da Tiróide alterados vi uma luz ao fundo do tunel...medicação e tal e a coisa vai ao lugar...
Já tinha mil e uma teorias sobre a malfadada gaja...até que nesta tarde de chuva...depois de meia hora numa sala de espera...recheada de pessoas com mais de 80 anos...o médico me tira todas as esperanças...e afirma que o meu problema é outro...que vai fazer com que a tarefa de perder peso...seja das coisas mais difíceis que vou fazer na vida....
E com esta declaração...termino um mês muito difícil....


A única coisa que me alegra...é que a minha piolhita fez 3 aninhos....minha coisa fofa! Nem consegui vir aqui deixar qualquer coisa para ela!!!

me aguardem...que eu vou voltar!!!

Sem comentários: