quinta-feira, 2 de julho de 2009

Carta de guerra!!

Minha querida Jabiruzinha;

Espero que te encontres bem ao receberes esta carta.Eu por cá vou indo, com muitas saudades tuas, a minha vida não tem qualquer sentido sem ti e tu sabes bem disso.Eu modifiquei bastante fisicamente, espero porem que não me rejeites por isso. Afinal só me falta um olho e um braço.

O olho perdi de uma maneira muito cruel, tropeçando no guachini de peluche do meu camarada, cai e espetei o olho na estaca da tenda, sabes! Doeu! Mas o que doí mais é a distancia entre nós os dois.

Deves estar a preguntar: - Então e o braço?, pois bem não sei ao certo o que me aconteceu, quando me deitei tinha-o comigo, mas ao acordar tinha fugido. A sorte é que era o esquerdo, se fosse o direito como poderia escrever-te estas lindas palavras.

Tenho saudades dessa tua pele clara, aqui só vejo a escuridão das peles mortas jogadas no chão. Isto aqui é triste, as pessoas mortas formam tapetes de peles engelhadas e secas de tanta espera. O sangue forma um rio que atrai as malditas moscas, estou farto de moscas, mosquitos, moscardos,moscorcodilos, e outras coisas começadas em mos!!!

O silencio é quebrado pelo Beng! Beng! Das metralhadores e pelos Pius, Pius dos abutres que esfomeados procuram os restos mortais que as hienas não foram capazes de devorar.

Como podes imaginar, estamos em clima de guerra!

Isto por aqui está cada vez pior, no outro dia fui atacado por um pirilampo que enraivecido queria os meus óculos de sol, fiquei em estado de choque, e ainda hoje não consegui recuperar, á 15 dias que não me penteio por causa do susto…Sinto-me feliz por saber, que quando chegar a casa lá estarás tu á minha espera, erguerei-te em meus braços e faremos o habitual.

Agora tenho que me despedir, tenho o camarada a bater-me á porta, ele também deve querer aliviar a tripa, tenho que dar o lugar.

Despeço-me com um beijo quente nessas tuas bochechas macias!

Adeus amor…

Ps: Não roas os meus cinelos, não escondas os ossos nos vasos da avó, não faças xixi no tapete e deixa de discutir com a gata da visinha Palmira.

Continua a ser a linda cadelinha do dono

Um beijo deste sempre teu

Polisquianovo dos Corais


escrevi isto quando andava no 9º Ano...sinto-me preocupada...a minha loucura já vem de algum tempo...!!!será que algum dia ficarei curada???

3 comentários:

Sandrass disse...

... A resposta é Não!!!

... Não tens cura...sofres de humorite aguda!!!

...Bjs...

Anónimo disse...

apanhadinha do clima é o q és

Anónimo disse...

foste tu que escreveste isto? no 9º ano? demais... tu não nasceste... foste inventada LOL
adorei
mamagabi