terça-feira, 19 de maio de 2009

Cirque du soleil

Ontem foi um dia fabuloso!
Tive a oportunidade de ver mais um espetaculo do Cirque du Soleil-Varekai, é simplesmente maginifico, a não perder, até dia 16 de Junho podem apreciar esta obra de arte circense.
São duas horas de pura fantasia, em que a musica ao vivo, cantada por quem sabe, se mistura com as personagem miticas, embaladas por uma historia simples e profunda, manejada pelas capacidades do corpo humano no seu limite, ó meu Deus como eu gostava de me balançar assim pendurada pelo pulso sem que o meu braço saltasse...ou dobrar-me e conseguir com os pés ageitar o meu gancho do cabelo...quer dizer conseguir consigo...tinha era que por o gancho na cabeça de outra pessoa....eheheheheheh...
Mas fora de brincadeira, são sem duvida uma companhia que trabalham com uma enorme perfeição.
deixo aqui só um cheirino do que podem ver...
este foi um momentos mais bonitos, entre muitos, a musica é simplesmente linda...pronto acho que já perceberam....:p




não vou dizer como se comportou a senhora que estava ao lado do meu mais que tudo....pronto eu digo...
neste parte a senhora quase que arrancava os cabelos e se contorcia toda...achei mesmo que ela ia desmaiar...eu entendo...tanto musculo ali espelhado...e ela coitada tinha-lhe saido uma bolinha de boling...como esposo...é a vida ...cada um tem o que merece....

Sem comentários: