quinta-feira, 9 de abril de 2009

A minha irmã mais nova....

Dani - Mãe, tu tiveste a mana com 15 anos?
Mãe - Sim!
Dani - hum...então olha lá...se tu tiveste ela com 15 anos, quando é que começas-te a fazer aquilo???
Mãe já em estado de choque - hum....!!!!!?????!!!!!


Dani - Mãe!
Mãe - Simmmm!!
Dani - O que é um orgasmo?
Mãe - ( cof cof cof) - Pergunta á Sónia...
Dani - Já perguntei!
Mãe - ( cofcof) Aí foi? e que disse ela?
Dani - Disse: " vai perguntar á mãe" !!!!


Dani -Posso fazer-te uma pergunta, que fiz á mãe mas ela não quis responder?
Eu - Não!!!!!
Dani - ò porque?
Eu - Porque se ela não sabe eu também não sei, as mães sabem mais que as filhas...se ela é minha mãe, logo sabe mais do que eu...se ela não te soube responder...é porque eu também não vou saber...FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Sem comentários: