segunda-feira, 16 de março de 2009

Dia da mulher!!!

Ui, que vens tarde rapariga...!!!
Pois a falta de tempo obriga me a colocar textos um pouco fora de data..mas se realmente o acontecimento não fosse de grande importância..eu não correria o risco de coloca-lo tão fora de época...:p....


Como uma dona de casa precisa sempre de qualquer coisa em casa...lá fui eu ao Pingo Doce...só um aparte...Quem foi o jeitoso que se lembrou de dar este nome a um supermercado?? Pingo Doce??? eu cá quando vejo a conta fico sempre com aquela cara de quem chupou um limão...mas pronto...como sempre publicidade enganosa...mas continuando...lá fui eu as compras...coisa rápida...pão e pouco mais...estava eu na fila para pagar...e tentando sobreviver as conversas de 3ª idade...doí-me aqui e ali...e aí e tal ontem tive uma diarreia enorme...deve ser do comprimido nº 2456 para os bicos de papagaio tropical...e por aí fora...quando olho para o saco do pão e me deparo com esta imagem:

Então não é que me saiu uma carcaça artística??? Parece que o padeiro decidiu premiar as mulheres neste dia tão especial...na verdade tive receio que alguma das velhas cagonas visse o meu saco...é que elas de certeza eram bem capazes de me atacar para me roubar tão interessante brinde...

isto realmente só a mim......:s

Sem comentários: