terça-feira, 15 de junho de 2010

Dieta - #2



Pois é...hoje lá fui eu de novo fazer a minha caminhada/ginástica, e sabem...estou a gostar...parece que me abre o peito, que respiro melhor, que ando melhor, apesar das dores musculares estarem a tomar conta do meu ser, do meu rabo...dos meus braços, das minhas pernas e por aí fora...
Mas com isto, hoje descobri uma coisa, tenho um personal treiner fantástico, que puxa por mim que me incentiva, que diz que está contente comigo porque não desisti, e que no fim me lava as costas...:) ora essas coisas não acontecem num ginásio, acho eu!!
Chegamos á conclusão, que sem querer arranjamos um tempo só para nós, que dá para rirmos, para namorar e para matar saudades do tempo em que só olhávamos um para outro...com a diferença que agora estamos sempre a falar das traquinices da miúda! 

Descobri que não posso comigo mesma, no sentido literal da palavra...bolas que peso gigante!! E que enquanto um senhor deu 3 voltas a correr nós demos 1ª a andar! Mas um dia chego lá...sim eu porque o meu Ervinho lá vai ao meu lado a passo de caracol acelerado...Mas consegui correr 10 segundo seguidos!! Hum...grande evolução!!

 Sinceramente, apesar de já ter ouvido alguns comentários que desencorajam!! Não vamos desistir... :) Faz-nos bem...ao físico é á mente!

A única coisa que realmente me aflige um bocadinho, é que como vamos á hora do almoço acabamos por assistir a actos de canibalismo por parte de alguns adolescentes esfomeados...com plateia da terceira idade...aviso já que doí-me tanto os músculos que se algum velhote cair para o lado...eu não terei forças para o levantar!! Lamento muito!!

Vá façam um esforço...e motivem-se...é só preciso dar o primeiro passo....e quando lá chegarem vão ver que existe montes de gente a fazer o mesmo...eu pelo menos não esperava encontrar tanta gente com a mesma motivação!! :)






Amanhã vamos almoçar e namorar debaixo desta árvore...nada como ar puro para nos limpar o espírito!!

( não vamos cometer os tais actos de canibalismo... marotos!! )

Sem comentários: