sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mini férias...

Este fim de semana prolongado, tive oportunidade de ir dar uma voltinha até ao Algarve.
A miúda portou-se muito bem...ou seja...as minhas preces foram ouvidas!!
Deu para descansar, deu para dar uns click's porreiros e até deu para ver algumas raridades, ou não!

Em primeiro lugar quero aqui dizer publicamente, que o povo espanhol, é do mais barulhento que alguma vez vi, ou ouvi!! Meu Deus até a miudinha estava em estado de "choco", de olhos arregalados espantada com a quantidade de desabeis, emitidos por tais seres!! Depois como se isso não basta-se..eles circulam aos bandos! Literalmente...não são 2 ou 3...não eles são aos 15!! Caneco!!! Tentamos dar uma voltinha no comboizito de Albufeira, que diga-se de passagem foram os 5€ mais mal gastos da minha vida, e a carruagem ia cheia "deles" e nós os 3 ao cantinho muito caladinhos, e eles aos pulos...e aquilo abanava tudo...e aos gritos...
ok...se algum dia me disseram :
- Já alguma vez te enfias-te numa jaula de macacos e com macacos...? ,
eu poderei responder....
_ Sim...em Albufeira!!

O hotel, é muito simpático...Mesmo na praia da Oura...baratinho...e cheio...de Espanhóis!! Devíamos ser o único casal português...mas o mais engraçado era á noite...nós no aconchego do " lar" ...e lá fora!!!!!!....os gritos...caneco..parecia eu que estava num hotel de " bairro Social"...
Era animação!! - dizem voçes!!
Era agora...- digo eu!! Era mesmo o botão do som avariado!!

Adiante...

Passamos uma das noites no hotel Tivoli em Portimão...oferta claro! Lol, muito giro, muito bem decorado, e com uma vista interessante...do meu terraço via os iates da malta...snifff...isto leva-me a pensar que realmente eu nasci mesmo para os hotéis de gente tesa!! è que eu gosto muito mais de ter vista para a praia...quero eu cá saber dos barcos...eu nem gosto de barcos...e de ondas...alias...tenho pavor...mas o hotel em si muito giro...ainda tentamos ir ao restaurante jantar lá....mas depois quando vi que uma sopa era 7€ desisti...ok, podem me chamar croma!! Mas eu só fui para ali porque aqui foi oferta dos seguros..alias...por falar nisso, á pouco tempo fiz um seguro novo nesta tão simpática companhia de seguros e questionei se por acaso não havia ainda as ofertas dos voucher's, ao que o senhor me respondeu:

- Ah! já acabou isso das ofertas...
e eu: óh! então porquê??
- Porque as pessoas estavam a aderir muito, ás ofertas, e isso depois era um grande custo!
e eu: Hum???...mas não era suposto as pessoas usarem as ofertas?...
- Pois..pelos vistos não!

E é assim...
A volta para casa foi feita por Sagres...sem duvida um lugar muito agradável para visitar..uma paisagem soberba...separada por uma linha muito ténue entre o magnifico e o assustador...
onde pude ver...que ali, naquele lugar onde Deus cortou as rochas com a "espátula dos bolos", deixando cair algumas "migalhas" sobre o mar, existem pessoas que arriscam a vida por um "carapau"...com mil antenas de bois!! O pessoal é doido...deixo algumas imagens para verem isso!!




hum...que tal?? qual duplo do cinema, qual para-quedismo...qual body-jumping...ser radical...é ser pescador!! Mas como a própria palavra diz: Pesca - Dor...eu nem quero imaginar a dor que será cair dali de cima!!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mais uma etapa alcançada!!

Pois é, parece que agora só me falta plantar uma árvore...pensando bem, secalhar vou plantar duas...assim posso redimir o pecado de já ter morto cerca de 50 flores e 2 bonsais...bem...secalhar vou plantar 4 árvores..penso que assim já posso ficar livre desta falta de sensibilidade para as plantas...

O lançamento do livro foi quase um sucesso..não vou dizer que foi mesmo, porque ainda tenho que ouvir as opiniões sobre a leitura do mesmo...mas ainda assim vendeu bem...a as opiniões tem sido positivas...para uma maçarica como eu até que não estive muito mal...
Não me escapei do discurso, mas também não disse nada de jeito, como é hábito!!
Mas fiquei muito feliz, naquele espaço juntei alguns pedaços da minha vida, tinha a minha família que tanto amo, tinha alguns colegas de escola, colegas de trabalho, patrões, ex-colegas, amigos, até o infantário da filhota lá estava...é bom quando sentimos o calor da amizade e sentimos que afinal estamos lá...entre pulmões...


Tudo isto serviu para eu pensar em muita coisa...e uma delas é EMAGRECER, caneco pareço uma baleia!! Fogo..malditas fotografias que não deixam mentir!!!

Já vou lançada no proximo livro...sim que isto de ser famosa tem a sua dependência...


aqui fica a fotografia do meu recente " bebé"...




Uma experiência sem duvida a repetir!! Quem sabe ainda ganho o nobel da minha Junta de freguesia!! á pois é....

sábado, 21 de novembro de 2009

Ora aqui está o convite oficial

E porque as coisas tem de ser feitas como deve ser...aqui fica o convite oficial, para o lançamento do livro.




Lindo não acham??

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Dia D

E é no dia 28 deste mês, pelas 16 horas, que se irá realizar um dos meus sonhos...é um sonho simples e um pouco contido..mas é um dos meus sonhos!

O lançamento do meu livro " C.A.- O guardião do casulo"...

Quem é o C.A.? e de quem é o casulo?
essas e outras perguntas serão respondidas na sala Polivalente da Biblioteca Municipal de Setúbal.

Fico á vossa espera...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

simplesmente lindo




Quando se junta a o poder do olhar com a grandiosidade de espírito, o resultado só podia ser este!

Á minha Amiga Diva os meus mais sinceros parabéns, o poema é lindo a musica magnifica e a composição espectacular.

Á minha mãe... sem palavras, só alguém tão especial podia captar imagens tão sublimes!

uma beijoca ás duas!!

sábado, 7 de novembro de 2009

Ajuda!!

Como já antecipei o sucesso do meu primeiro livro, estou neste momento lançada na escrita do próximo...e assim sendo surgiu-me uma duvida enorme!!
Preciso de ajuda.

Se alguém souber porque motivo se chama "galo" ao alto que se forma na cabeça depois de batermos com ela em algo duro, por favor diga-me!
é que eu já pesquisei, já perguntei ás pessoas mais velhas que conheço, e cheira-me que esta expressão vem antes de Cristo!!

Este pedido é serio, se me quiserem enviar as vossas teorias, sobre este assunto, podem fazê-lo para:

comichaocerebral@gmail.com


ficarei a aguardar

obrigada a todos!

please, não façam como a minha amiga que respondeu...."então é galo porque o galo faz cócórocócó!!"...coisas assim não são válidas!!

domingo, 1 de novembro de 2009

Grande Novidade!!

Pois é...que grande novidade tenho eu!!
E qual é? - Perguntam vocês...
e eu respondo:

- Não, não vou ter outra criança!!

Vou sim, editar um livro!! E é com carinha de parola que escrevo isto!!
A Erva Daninha aqui do sitio, escreveu um conto infantil, tão idiota como eu mesma, e resolveu com enviar para uma única editora, não que achasse que uma era quanto baste, mas porque para me mandarem dar uma volta ao bilhar grande, uma só chegava, para arruinar o meu ego...enfim...se a editora em causa não tinha trabalho á séculos e caiu lá o meu conto de para-quedas..isso não sei...o certo é..que eles pareceram gostar da minha historia, e decidiram edita-la o mais rápido possível...

Assim sendo, em meados de Novembro, já estará pronto para as bancas nacionais!!

deixem-me dar o meu grito de felicidade!!

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupppppppppppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

obrigada!!

Bem estou assim para o FELIZZZZZ, contente por ver com corpo e alma a minha historia, que diga-se de passagem me diverti muito a escrever, talvez por a personagem ser tão tresloucada como eu!!

Assim que tiver novidades darei a conhecer aos meus leitores tímidos, que não comentam, o dia e local do seu lançamento! Será um prazer estar rodeada de gente tão doida como eu, que ainda sente curiosidade em saber o que lá escrevi!! eh eh eh

As ilustrações são das mãos da minha irmã Sara, que é uma gaja toda talentosa, e que apesar do mau feitio com que nasceu, faz tudo o que maninha dela mais velha manda!! Linda menina a minha Sara...

e como agradecer-lhe? pronto ok ela pediu-me dinheiro pelas ilustrações, fonix que os putos aprendem depressa a importância dos euros!!
Mas em memoria do tempo em que lhe limpava o rabo e lhe cantava desafinadamente para ela dormir, aqui fica a musica que a levava ás lágrimas. ( não sei se pelo sentido da musica, se pelo facto de eu cantar tão mal como a nossa mãe, vai-se lá saber)


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dois anos depois...



...a minha vida torna-se cada vez melhor...

Dois anos a esta parte, a minha filha era arrancada do quentinho do seu ninho, o meu ventre!

Dois anos a esta parte eu não sabia o que me esperava, a experiência, o cheiro, o toque, o veludo dos seus cabelos, o som da sua voz a dizer o meu nome, a sua mão pousada no meu rosto, os seus lábios na minha cara, o seu adeus quando nos afastamos e o seu abraço no meu regresso.

A dois anos a esta parte eu nunca imaginei que podia ser tão feliz...tão completa...e tão mãe!

A dois anos a esta parte eu nunca podia imaginar que o meu mundo vinda vestido de cor de rosa, embrulhada numa manta quentinha e que um dia me iria chamar Mãe!

O meu mundo já fala, já canta, já dança, já corre, e já diz " queio".

O meu mundo é lindo...e eu gosto de viver com ele e para ele...

e é assim com a emoção a roçar-me a pele que escrevo....

sou feliz ...sou MÃE!!


Parabéns meu bebe!!

ps: se repararem bem, ela na fotografia tem um macaco descomunal...e devem estar a dizer...bolas não tens uma fotografia sem macacos? E eu respondo, tenho claro...sem macacos, mas com ranho...todas as fotografias têem ou macacos ou ranho...por isso ao menos o ranho passa menos despercebido!! É o que dá sair ao ranhoso do pai!!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Fazer um mail!


Email, Quem não sabe o que é? Todos claro! Até a minha avó tem email, no lar, reumatico54@yahoo.com .

Todos temos um email, faz parte dos nossos contactos, da nossa identidade, vamos as finanças, e em resposta á nossa dúvida/dívida, brevemente receberemos um email com a notificação da penhora. Vamos á segurança social e percebemos que dentro de 3 meses, iremos receber um email com a resposta ao pedido de desemprego deferido, vamos ao próprio Centro de Emprego e voilá, ao fim de 5 minutos recebemos por email a nova password para termos acesso á lista deprimente das ofertas de trabalho, e por aí sucessivamente...

Mas a grande questão não é essa...a questão é mesmo a criação deste email...ora analisemos...já tem as pipocas? Eu espero....

.....Já esta! Continuando...


O email convém ser algo serio, afinal podemos precisar dele por questões profissionais, e não convém ter um nome muito pateta...começa então a grande luta! Não estão a imaginar numa entrevista:


- o seu email por favor?


ou



Claro isto não funciona, escolhemos então o nome...talvez o nosso nome, e o sobrenome... claro com um . no meio e fica perfeito....ficaria....se estivesse disponível...não está...Não faz mal pensaremos noutro...maria.simões, era perfeito, mas não estando disponível vou por M.simões....hum não esta disponível também...e será que m.s. estará...? Hum...também não....esta a complicar-se...M.S.68 , deve dar o meu ano de nascimento....olha não está...mas tem sugestões...entre as quais Maria.simoes69, xi pá não me parece...mas eu não desisto...S.M....ó sim este ninguém tem...verificar disponibilidade...ok...já esta ocupado....e com isto já se passou o dia todo e o mail ainda não está feito...os olhos já apresentam aquela cor raiada de sangue, a boca está seca, o coração já há muito que ultrapassou os batimentos permitidos pelo código da estrada...e num acto de desespero eis que fazemos um mail com as primeiras palavras que nos vêem á mente...e as vezes sai coisas tais como... lcd.da.sala@gmail.com ou floribela.jalo@.... ou por fim brasa.acessa@...


Gostava de saber quem foram os totos que ocuparam todos os mail's normais, obrigando-nos assim a criar pequenos contactos que nos humilham!


Mas luta continua...palavra pass...mt curta...mt longa...pouco segura...grunfff

e no meio disto tudo...já copiamos aquelas palavras fantasticas de segurança, umas 5000 vezes...o fulano que inventou isso também já deve ter tido umas belas dores de barriga!!


Eu ontem deparei-me com este problema...e ao fim de mais de uma hora e de ter queimado tudo o que era fuzivel cerebral...eis que o único que estava disponível era:




e este é o mail oficial do meu blog, que ao que parece ainda ninguém tinha ocupado...BINGO!!!





sexta-feira, 2 de outubro de 2009

As pragas!




Óh! quem nunca o fez?...
Todos nós um dia já rogamos pragas a alguém, a minha própria mãe já mo fez a mim, filha mais velha, só porque ia a uma excursão ao Porto, organizada pela escola!! Ela como mãe preocupada que é, não queria a toda a força que eu fosse...mas como todos nós temos o direito á escola, e ao divertimento pedagógico, ela lá teve que pagar a excursão...e assim estava marcada ...planos fantásticos...musicas para levar...a escolha da roupa...e todas essas coisas importantes na vida de "tenager"...vai dai...a Sôr doutora, lembra-se de jogar para o ar, as palavras magicas de bruxa : " não gosto nada que vás para tão longe, preferia que tivesses um camadão de anginas! pirlimpimpim, abracadraba, lalalapum" e pronto fiquei de cama com anginas...febre alta, otites, fome...e raiva! A bruxa foi capaz de praguejar contra a própria cria!!

Pronto e eu ao fim destes anos todos já a perdoei!

Mas não é isso que me traz aqui, ou melhor é, ...as pragas...nestes últimos dias tenho sido atacada por algumas, sendo a mais "grave" a caganeira! Quero agradecer á menina que a rogou, porque tem sido muito positivo, melhor que a das anginas! Sinto-me leve, limpa e aliviada! Obrigada, por me ajudar a livrar deste desconforto provocado pela coca-cola, e pelas batatas fritas, quase que posso dizer que me sinto mais...magra!! Se a ideia era ser minha amiga, parabéns conseguiste!!

Mas a inveja é uma coisa horrível, e as mulheres sofrem deste mal, como os homens sofrem de equizema nas partes baixas ( pelo menos dado a quantidade de vezes que se coçam só posso deduzir que é pele seca), e em conversa com duas amigas, digo que me rogaram esta praga fantastica, que esta a fazer mais efeito que a depuralina...ó não é que estericamente começar a pedir que alguém lhes rogasse uma praga igual!!
Céus!! Como amiga que sou, ofereci-me para tal coisa!! E visto que nem todos os dias dá geito ficar de "trono", fui obrigada a sacar da minha agenda e marcar para 4ª feira, - rogar praga de caganeira á Sandra! E para 3ª á irmã da Anabela! Segunda é feriado não trabalho!

Se quiserem marcar ainda tenho a 5ª livre!

Ah! e pus lembretes no telemóvel...agora apita a mensagem..." não esquecer! Praga de amizade!"

E lá vou eu vazar o almoço!!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Capicua


A nove do nove de dois mil e nove, fazemos nove anos de casados!
Entramos nas bodas de Cerâmica e de vime!! o que quer isto dizer não sei, cerâmica é o nosso copo de lavar os dentes...de vime só tenho o cesto das garrafas de bebida, quererá isto dizer alguma coisa? Talvez não!
Nove anos se passaram...foram rápidos, leves e felizes. Tivemos os nossos momentos, as nossas aquisições, objectivos cumpridos outros adiados e até mesmo falhados, continuou gorda como era á 9 anos atrás!!
Tivemos 2 cães, demos os dois cães, tivemos duas caturras, demos uma, a outra morreu, ainda me lembro de quando olhei para a gaiola e vi-a deitada no chão da mesma...como era má como as cobras não me atrevi a tocar-lhe...fui-me á gaveta dos talheres e saquei a colher de pau, não para lhe bater, coitada, mas para ter a certeza da sua "sonolência!...toquei e ela não se mexeu...repeti o acto heroíco...e nada...confirmou-se o óbito da ave!
Como a minha vida sem animais é como a do João Pinto sem a ZON, lá convenci o homem a ter um gato! A nossa Molly, e depois mais um a nossa Xuga, e depois mais outro mas este ultimo só entrou em casa porque prometi que lhe chamaria TRAPATONI, desgraçado do gato, não sei se é por ter um nome ligado ao Benfica, mas é o único que nos tem gasto pipas de massa em veterinário...eu bem digo que há coisas que não se misturam...e o Benfica dá azar!! Pronto nós chamamos-lhe NHÓ-NHÓ...ok o nome é gay...mas o Benfica também não é aquela coisa máscula!! Adiante...
Trocamos de carro..o nosso fiat uno, já estava a dar o berro...apesar de ter uma coisa engraçada, alias varias...quando se buzinava, o ponteiro da gasolina subia..ou seja se fosse daqui ao Porto a Buzinar não precisava abastecer...era sempre cheio!!! Depois tinha aquela coisa de cada vez que se abria ou fechava uma porta uma das colunas de som deixava de trabalhar..efeitos sonoros tipo matrix...e a subir a serra da Arrábida, era como os Flinstons...mais valia por os pezinhos de fora...mas o que eu gostava mais era quando o pisca desencaixava quando davas a máxima velocidade de 100km/h, e depois lá ia ele ( o pisca) todo dependurado a bater no para-choques!! Já não vou falar do barulho que era la dentro com a deslocação do ar...Hoje já tenho um carrito melhor...mas ainda tenho saudades do velhinho!!
Fomos de ferias, fizemos amigos, perdemos outros, crescemos, engordamos, aprendemos , ensinamos.
Choramos com o nosso primeiro positivo, olhamos para o teste tempos a fio...curtimos a gravidez, choramos a perda dela, erguemos-nos com força apoiados um no outro, voltamos a tentar, não desistimos...conseguimos..tivemos medos, tivemos coragem...
Hoje passados 9 anos, somos cúmplices, somos amigos, somos pais, somos donos de 3 gatos...temos uma divida á caixa Geral de Depósitos, que nos vai acompanhar até aos 75 anos, não sei como vou pagar a renda nessa altura, se tiver uma reforma de 300 euros...mas logo penso nisso...somos felizes a cima de tudo...
Se o tempo voltasse atrás, voltava a fazer tudo de novo..só ia era de lua-de-mel mais tempo, tipo 1 mês!!
Pronto ok...tem defeitos, Não baixa a tampa da sanita, continua com a mania de dizer que não é ele que faz as asneiras, antes as culpas eram dos gatos, agora é a filha! Descuida-se de propósito na fila do supermercado...não fala caro, é um desleixado com a roupa, não é um metro-sexual, mas também...para que quero eu isso??
Se ele fosse essas coisas da moda, não era o meu fofo...e eu prefiro um gajo á antiga com a barba por fazer e que dê uns belos e estrondosos peid*s, que um gajo que me roube os cremes!
E venham de lá mais 99 anos, que a vida ao teu lado é leve e doce...se a pudesse saborear...diria que sabe...a fofinhos!!







sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Gripe A





Uma senhora velhota, preocupada com a nova gripe, e surda que nem uma porta, dirige-se ao seu centro de saúde para se informar sobre os perigos da doença.



Depois de ter esperado 3 horas, foi finalmente atendida.




No consultório:



- Bom dia, sô dotora, eu tenho visto nas noticias, que anda aí uma gripe que dá nos porcos e nas galinhas, e eu queria saber como é para não apanhar isso, é que eu tenho alguns "piruns" lá na minha horta e tenho medo que peguem ao resto dos animais la de casa, como o meu marido por exemplo, ê tô muto preocupada. - diz a senhora velhota, com os óculos a roçar a cana do nariz, enquanto cruza os braços em cima das maminhas tamanho 56 copa C.

-Dona Maria, eu vou explicar-lhe de uma forma eficaz. - diz a Doutora com o seu ar intelectual, enquanto cruza os dedos em cima da sua secretaria, munida de um computador simplex com ligação directa á segurança-social!

- Sô dotora, o vírus pega por trás? Aí, que já não vou andar na minha horta á cata de hortelã, não querem lá ver que até os vírus já são bichonas!! - A dona Maria mostrava-se indignada com tamanha perversão, sacode a blusa florida de verde e roxo, mostrando isso mesmo, o decoro é algo que não se perde!

- Dona Maria, não é isso. - Diz a médica, perplexa com tamanha surdez!

- Selá se é por causa do chouriço, eles andam é a dominar o mundo, é o que é! - A indignação estava por todo lado até nas flores da blusa de dona Maria!

- Dona Maria, vamos la ver se lhe consigo explicar. - A médica respirava fundo, enquanto endireitava o cabelo armado de laca!

- Ó sô doutora, folar? Nesta altura, ainda não estamos na Pascoa! Olha a minha sorte, é o que faz ser dos sem médico, agora quer um folar!! - Dona Maria falava como se a médica não a pudesse ouvir.

- Dona Maria, eu não quero um folar, eu queria explicar-lhe como funciona o vírus da gripe A!

- Não tem de gritá não senhora, que eu oiço bem, pode falar sô doutora! - A paciência estava a tocar no red line!

- Já vi que ouve bem sim, parece uma porta! - Era a loucura!!!

-Este vírus começou na Comporta? Eu logo vi, aquela Antonieta nunca me enganou, sempre com a mania das doenças, foi ela de certeza!

- Dona Maria........uffff...coffff.....O Vírus tomou maiores proporções no México, mas depois espalhou-se por todo o planeta.

- Sim, isto a mim também me parece uma grande treta!! Cá para mim foi o Sócrates que inventou isto tudo! Só para ganhar as eleições a mim não me engana ele!!!

- Bem, vamos la ver se nos entendemos...ai ai tenho que manter uma velinha acesa... - o desespero faz de nós pessoas crentes!

- Ah, sô doutora eu sou mesmo uma fortaleza, já tive para morrer 3 vezes e safo-me sempre , a ultima foi uma magana de uma almofada que me atacou, enquanto, eu estava no hospital internada para tirar um joanete! É que ninguém sabe como a almofada me atacou!!!

- Ah! santa paciência. também me apetece ir-lhe ao gasganete!

- O Joanete? ficou bom, obrigada por perguntar! Mas fale lá é desse vírus ruim, que foi por isso que vim cá!

- Por Deus!!! é o que estou a tentar fazer á 3 horas Mulher!!! Mas, o que voce precisa é de um aparelho auditivo!

-Já percebi, começa pelo aparelho digestivo, eu já tenho muitos cuidados com o que como, sabe que tenho castrol e não posso comer gorduras!!

- Ai!! o meu coração!!

- Ração? eu la como ração, mas a doutora acha que eu sou o quê??Salta-me com cada doida!! É o que dá ser dos sem médicos! Valá ainda tive sorte, em não me calhar um daqueles que veio de Cuba, não havia de perceber nada do que ele dizia!! Vá sô doutora, despache-se lá que tenho mais que fazer, só conversa fiada!

- Bem do inicio! O vírus H1N1!...

- O quê??? Não há vírus nenhum??? ò senhora tanto tempo para dizer que não há vírus nenhum? e eu com tanto que fazer na minha horta??!!??? Não há condições! ò francamente isto deve ser para os apanhados! Ah! a gozar com uma velhota!! Olhe tenha um bom dia!! há com cada uma....


e pronto é por estas e por outras que os centro de saúde estão cheios e as consultas das 14 horas são na verdade realizadas as 18h...e por aí adiante...


- sai um xanax para a sala 5, que a médica está a ouvir campainhas!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ser mulher é...

bem...ser mulher....

ser mulher´é lutar contra os pelos superfulos,
ser mulher é sofrer ao tirar o buço,
ser mulher é andar de saltos-altos com o calo ñº 3 aos gritos
ser mulher é mijar de cócoras com a mala pendurada no pescoço e com o telemóvel a tocar ao mesmo tempo, enquanto seguramos as calças para não tocarem na poça de mija que esta no chão,
ser mulher é não desistir quando a roupa não passa, á primeira tentativa,
ser mulher é parir um puto de 4.500kg sem epidural, em casa
ser mulher é estacionar á larga,
ser mulher é buzinar de 5 em 5 metros,
ser mulher é ir ás pechinchas, gastar montes de dinheiro em coisas que não fazem falta,
ser mulher é aturar a sogra de sorriso nos lábios,
ser mulher é rogar pragas de caganeira ao marido,
ser mulher é chorar com as tardes da Júlia,
ser mulher é ter medo de repteis, e carochas,
ser mulher é ter a mala do sport-billy
ser mulher é ter um peluche de 3kg pendurado no espelho retrovisor do carro,
ser mulher é não saber mudar um pneu,
ser mulher é torcer pelo Benfica, desde que o gajo da Diana Chaves joga lá,
ser mulher é beber panaché,
ser mulher é só comer bolos aos sábados, ...e domingos...e segundas...e terças...e quartas...e quintas...e sextas...porque dieta é para ser seguida á risca,
ser mulher é combinar o brinco com a risca das cuecas,
ser mulher é ler os livros da Bianca,
ser mulher é lavar vidros na véspera de chover,
ser mulher é ser inteligente,
ser mulher é ser única,
ser mulher é ser mãe,
ser mulher é ser avó,
ser mulher é ser amiga,
ser mulher é ser sentimental,
ser mulher é ser esposa,
ser mulher é ser cabra,
ser mulher é ser selvagem,
ser mulher é ser...



M - magica...de sentimentos

U - unica...de amizade

L - leve... de espirito

H - humilde...de coração

E - esperta...como o caraças

R - rebelde...no leito





e eu??? sou estas coisas todas...




foto retirada do blog http://ameninamulher.wordpress.com/ que por acaso tem umas ilustrações muito amorosas.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Até os peixinhos gostam!!

Nem imaginam a luta que foi...atacar assim a coca-Cola alheia??

e a força que ele tinha? Para quem só trazia o esqueleto....irra...que parecia um boi!!...Cuidado com o que vos põe no prato!! Abram os olhos!! Eles andem aí!!



Clube tanga

Quem não conhece aquelas publicidades que passam 150 mil vezes na tv, para enviarmos um sms para termos no nosso telemovél a data exacta do nascimento do nosso bébé, ou o nome do homem da nossa vida, ou até mesmo um arroto estrondoso e um peido estridente?

Claro...todos conhecem, pois bem acabei de lançar uma nova versão...



envia para o 6789, o teu nome e o da tua sogra junto com a palavra " fim" e enviaremos de imediato a melhor forma de te livrares dela...não te esqueças, para o 6789. Clube Tanga, as melhores ideias, saem da nossa manga!



custo de uma chamada para a Austrália!













ps: eu sou assim, tanto dou no cravo como na ferradura!! ;)