terça-feira, 26 de maio de 2009

pelo menos hoje....

Bem, hoje faço anos...será que ao menos hoje podem me deixar comentários???

Obrigada o meu ego agradece....



( já reparei que o meu blog tem muita afluência no mês de Agosto, não entendo porquê, será porque tenho um gajo nu num dos post?, opa agora vão todas embora ver o post.....nãoooooo deixem ao menos um comentário neste post, pleaseeee!!!)



11 comentários:

Anónimo disse...

Oi Miga !

29 aninhos ... ! Mais um e viras trintona ! Aproveita bem o dia com a tua familia linda !

Um grande beijo

Cris

Anónimo disse...

hoje fui arrancada da minha rotina normal do dia a dia e fui atirada para o dia 27/5/1980
era eu na altura uma menina de 15 anos ... que transportava na barriga outra menina ... dei entrada no hospital para dar a luz a minha bonequinha ... para uma menina que nunca teve bonecos e já nasceu adulta sem tempo para ser criança ... até que não estava mt assustada,mas sim mt emocionada ,com a certeza que aquele iria ser o dia que mudaria para sempre a minha vida ...
quando entrei no hospital com a minha grande barriga vi o olhar de reprovação do pessoal do hospital e pela primeira vez senti o gosto a preconceito ... não foi mt agradável mas não era isso que ia estragar o doce momento que estava para acontecer e que era só meu ...
dia 27/5/80 á 1h20m ,entregaram nos meus braços um embrulho cor de rosa a quem olhei apertei contra o peito e chamei ( minha filha )
já la vai 29 anos ... mas hoje ainda sinto a emoção desse dia , nunca me arrependi de ter sido mãe em tão terra idade, nunca senti que a minha filha fosse um fardo na minha vida ... temos vivido todos os dias da nossa vida juntas ate hoje ... e aquela promessa que lhe fiz la naquele dia ainda hoje se mantém ... vou amar para sempre, ate ao fim da minha vida ...
parabéns (MINHA FILHA ) parabéns para mim tb

Anónimo disse...

Oh vó adorei o seu testemunho, emocionou me !

Parabens a si tambem claro !

Grafismos disse...

Oh, Patroa do Meio! Andei eu a desenhar pintos de camisola amarela e não me lembrei de vir deixar uma mensagem no seu espaço virtual:-(, mil desculpas! Mas a menina fez uns 29 anos exuberantes, cheios de cintilações e emoções fortes, dignos de uma Moura com M grande - ou todas maiúsculas, se preferir.

Deixo um comentário à sua mãezinha, a Grande Patroa, que, não há dúvida, é uma pena não trabalhar mais a sua escrita, já que, como bem se pode ver, quando quer, é capaz de surpreender e emocionar qualquer leitor; quer pela carga notoriamente vivida e iluminada em cada palavra, quer pelo encadeamento singelamente fluído de todo o texto.

Parabéns a ambas realmente, pois que é mesmo raro a Dona Moura inspirar-se e presentear alguém desta forma. Só mesmo para uma filha. Um tesouro que só uma mãe poderá avaliar, naturalmente.

Um coração de amizade para ambas.

Anónimo disse...

E mais artigos nao ???
Fizemos anos e paramos de escrever ?

Cris

Anónimo disse...

Ola
Eu sou a tua AS da troca porque me apetece
Parabens atrasados
Vim deixar um miminho.
bj gd

zeal disse...

...atrasada...a minha mensagem!!! Mas com muito emoção deixo um grande beijo para esta jovem de espirito alegre e forte,..., fortaleza que herdou com certeza grande parte da sua progenitora!!! Estão ambas de parabéns!!!
Bjs muito gggggrandes!!

Anónimo disse...

Amiga
Vim aqui deixar mais um miminho
Nao posso criar clones pk ves os IP's..
Desculpa n te dar mais atençao..
Mas ja estou a preparar a tua prendinha.
bj gd

Anónimo disse...

Ah esqueci-me de dizer que sou a tua AS
jokas gds

Grafismos disse...

Já viu, patroa do meio! Deve estar contente, pois que já lá vão 10 comentários! Tem que fazer anos mais vezes! Vá, faça já os 30:-).

carole resende disse...

Parabens atrasados espero que tenhas tido um dia muito feliz .

Adorei ler o texto da tua mãe ela sem duvida e uma grande mulher e tu es uma grande filha se todas as maes fossem assim teriamos um mundo muito melhor .

xau beijinhos